5 Pontos turísticos para incluir na sua próxima viagem a Caldas Novas

1. Serra Verde Centro Comercial e Artesanato

    Aqui você encontra um ambiente familiar e uma grande variedade de opções de presentes e lembrancinhas para levar aos amigos e família. Roupas, artigos de banho, bijuterias, peças artesanais, doces artesanais, famosos chocolates gramado e uma grande variedade de vinhos, esse centro comercial possui de tudo um pouco e está aqui para agradar a todos os públicos.

2. Casarão Dos Gonzaga

   O Casarão Dos Gonzaga é hoje um patrimônio Histórico-Cultural localizado no centro de Caldas Novas. É uma ótima opção para quem gosta de relembrar momentos por meio de museus.
Construído em 1907, possui mais de um século de história e diversos artefatos interessantes da época, nos fazendo sentir a história do local.  Além de ser um centro de apoio ao artesanato goiano.

 

3. Jardim Japonês

   Um local aconchegante e cheio de belezas naturais construído pelo japonês Toshiyuki Murai. O Jardim Japonês é cheio de história e tradição e é geralmente acompanhado por um guia local que contará mais sobre a sua criação e o significado de vários elementos ali presentes.

4. Santuário Nossa Senhora da Salette

   Sob os cuidados dos Missionários Salentinos, o Santuário é aberto a todos que se dispuserem a conhecê-lo. Localizado em Caldas Novas, Diocese de Ipameri, tem o objetivo de promover a evangelização. 

5. Monumento das Águas

   O Monumento das Águas faz questão de expressar toda a graça que as belezas naturais têm a oferecer. Suas belas cascatas em pedras esculturais, localizadas em um amplo espaço verde pedem que você pare para apreciar, separe a sua câmera e tire quantas fotos achar necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *